segunda-feira, 13 de outubro de 2008

Tendência RenovAÇÃO PPS não deve apoiar Pinheiro

Segundo documento de criação da Tendência RenovAÇÃO PPS, criada para contrapor resistência aos senhores Miguel Kertzman e Virgílio Pacheco, que tendem à fazer do partido uma instituição de cunho pessoal, na tentativa de exercerem domínio sobre a militância e dirigentes que não são consultados nas decisões. Assim, tentando dirigir o partido de forma autoritária, antidemocrática e com métodos ultrapassados.

“A tendência instituída – Renovação PPS “– vai procurar suas ações independentes, dentro da coerência normativa do Estatuto do partido, respeitando a história da legenda e demonstrando um alinhamento formal com o pensamento político da direção nacional do partido, sem abrir mão da sua independência de pensamento”.

A tendência esteve reunida hoje à noite para discutir assuntos referentes às atitudes de dirigentes do Partido e do filiado Miguel Kertzman, análise do atual panorama político de Salvador e debate sobre apoio no segundo turno. Logo após a reunião, membros da RenovAÇÃO PPS afirmaram que será muito difícil estarem no mesmo lado que Kertzman e Pacheco.

Essa nova tendência é liderada por: Tiago Martins (Vice-Presidente da Executiva Municipal do PPS), Profª Dora (Membro Titular da Executiva Estadual do PPS), Cláudio Fidel (Membro Titular da Executiva Municipal), Anibal Gordilho (Membro Titular do Secretariado Estadual), Jorge Coutinho (Membro Suplente da Executiva Municipal), Godoy (Membro Titular do Diretório Municipal) entre outros.

Nenhum comentário: